top of page

“Deixe chover amor”


Após seu cãozinho Chuppy falecer, Jessica Trinth resolveu tirar belíssimas fotografias de animais em abrigos, para promover a adoção dos bichinhos. O ensaio chamado “Let it rain Love” (“Deixe chover amor”) conta com fotos lindas e sensíveis dos cães que precisam de uma chance para serem adotados.

“Eu queria retribuir a minha comunidade fez por mim. Meus cães mudaram a minha vida e eu queria fazer com que mais cães mudassem a vida de outras pessoas então eu senti que era apropriado começar um novo projeto” – disse Jessica em seu site. “Eu espero que esse projeto ilumine a mente das pessoas sobre os cães de abrigo pensando duas vezes antes de abandonar um animal de estimação, mas que deem a chance a esses lindos cães de ter um novo lar cheio de amor”.


Confira abaixo algumas das imagens do projeto.

Confira mais imagens no site de Jessica Trinth

Tags:

Destaques
Posts Recentes
Procure por Tag
bottom of page