top of page

Cansado de ouvir cobrança sobre filhos, casal dá resposta com ensaio divertido com seu cão


Recém-casados sabem que, com apenas uma pergunta, parentes podem te incomodar eternamente: “E os filhos?”. Aparentemente, pais, tios e avós ficam absolutamente vidrados com a ideia de ter uma criança na família e esquecem que, talvez, ainda não seja a hora para receber um bebê.


Foi o que aconteceu com o casal Matt e Abby. Os pais deles estavam fazendo a pergunta constantemente — e foi então que, com a ajuda da fotógrafa Elisha Minette, eles resolveram fazer um ensaio fotográfico para acabar com os questionamentos de uma vez por todas (de um jeito um pouco malvado, é verdade).

Após uma longa viagem de carro para buscar o primeiro cachorrinho do casal, chamado Humphry, Elisha resolveu clicar fotos de maternidade, como se a mascote fosse o primeiro filho do casal: “Abby e eu temos o mesmo senso de humor meio louco“, ela contou sobre a amiga e “nova mamãe”.


“Foi hilário produzir o ensaio. Tudo correu bem, o filhote estava aproveitando cada segundos com os novos donos e todos os petiscos que ele estava ganhando“, a fotógrafa contou ao Buzzfeed. Veja as imagens:

Fonte aqui.

Destaques
Posts Recentes
Procure por Tag
bottom of page